A matéria veiculada pelo site Bahia Notícia, em que o prefeito eleito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), denuncia o advogado Ciro Rocha, não surpreendeu o prefeito eleito de Lençóis Marcos Airton Alves de Araujo, o popular Marcão (PRB). Segundo o ex-gestor da cidade chapadeira, ele está enfrentando o mesmo advogado na justiça num processo de indeferimento, que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia.
“Ciro advoga para a candidata derrotada nas urnas, Vanessa Sena (PSD). Segundo os nossos adversários políticos em Lençóis, o advogado garante que a vitória será dela. Afirma que Vanessa será diplomada e que não haverá novas eleições, ferindo assim o que determina a Lei, diz Marcão ao Jornal da Chapada.
Marcão ainda completou dizendo que em “Lençóis todos comentam que o advogado Ciro Rocha tem amplo acesso aos Tribunais, especialmente ao TRE, e que estranha que as decisões judiciais estejam sendo comemoradas com antecedências, antes mesmo de serem publicadas pelo referido Tribunal”.
O candidato a prefeito Marcão, que obteve 2.411 votos nas urnas, não desamina, diz que vai lutar até o fim para ser declarado eleito pela justiça, coroando assim a vontade popular demonstrada nas urnas.
Jornal da Chapada