Ex-deputado identificado na lista da Odebrecht como ‘Todo Feio’ reclama e exibe foto com filha

Postado em dez 13 2016 - 2:07pm por Jornal da Chapada
bocao

O político de codinome ´Todo Feio´ aparece ao lado de sua filha “Toda Bonita”, Raissa Leitão | FOTO: Reprodução/Bocão News |

A delação do ex-diretor da Odebrecht, Claudio Melo Filho, listou os nomes de vários políticos que teriam recebido dinheiro de propina e seus respectivos codinomes. Todos os citados negaram a participação no esquema de corrupção que está sendo investigado no âmbito da Operação Lava Jato, entre eles o ex-deputado Inaldo Leitão. Uma foto do ex-deputado Inaldo, citado pelo delator como sendo o “Todo Feio” na lista da Odebrecht, tem circulado pelo WhatsApp.

Nela, o político aparece ao lado de sua filha “Toda Bonita”, Raissa Leitão. O ex-parlamentar paraibano foi além. Não só reclamou da acusação contra ele, mas também do apelido que ele recebeu da empreiteira nas planilhas de pagamento, que seria ‘Todo Feio’. ““Todo feio, eu?””, questionou Leitão em nota publicada no Facebook. Leitão chamou ainda o delator de ‘canalha’, ex-amigo’ e ‘todo-horroroso’.

Segundo Claudio Melo Filho, Inaldo Leitão teria recebido R$ 100 mil no esquema com a Odebrecht, como parte dos congressistas que recebiam ‘contribuições’ financeiras da empreiteira em troca de apoio nas decisões do Congresso. Na nota publicada o ex-deputado diz que, como se refere à sua campanha de 2006, ‘não lembrar exatamente o valor recebido’, mas que tem certeza de que foi em ‘caráter oficial’. Jornal da Chapada com informações do Estadão, Uol e Bocão News.

Leia também
#Brasil: Diversos políticos baianos estão em lista da delação premiada da Odebrecht

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.