Chapada: Baixa Grande volta a ter festa de fim de ano em 2016

Postado em dez 23 2016 - 6:43pm por Jornal da Chapada
vai

O público poderá curtir as bandas Oz Tops, Remember e Grupo Signus, além de um espetáculo pirotécnico | FOTO: Ilustração/Arquivo |

Após alguns anos sem comemoração de Réveillon, o município de Baixa Grande, na Chapada Diamantina, preparou uma festa na virada do ano, quando também acontecerá a posse do prefeito eleito Heraldo Miranda (PMDB). Para a celebração será montado um palco onde o público poderá curtir as bandas Oz Tops, Remember e Grupo Signus, além de um espetáculo pirotécnico, saudando a chegada do novo ano.

No domingo (1º) após a posse, as atrações que subirão ao palco serão Kabaré, Pegada 2 e Neide Vital. O objetivo é fazer a alegria do povo baixagrandense, realizando um evento com uma programação variada e com um baixo custo, valorizando principalmente os artistas da terra.

“O momento é de contenção de despesas. Temos a consciência que iremos enfrentar uma dura batalha. Porém, temos que levar alegria para o nosso povo sem extrapolar os nossos limites financeiros, até porque, no dia 2 de janeiro temos que arregaçar as manga e vamos para a luta”, disse Miranda. Com informações de Caboronga Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.