Sobe para 1,5 mil a oferta de voos extras para a Bahia no verão

Postado em dez 23 2016 - 6:40pm por Jornal da Chapada
vai

Mais de 900 voos serão da Gol, que oferece 160 mil assentos a mais até março, para quem deseja viajar para a Bahia FOTO: Reprodução/Carol Garcia |

A oferta de voos extras que trarão visitantes à Bahia neste verão é ampliada com a confirmação de 155 rotas adicionais da Avianca. As frequências oferecidas pela companhia vão ligar São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro a Salvador até o início de março. Com isso, sobe para cerca de 1,5 mil o número de voos extras para a Bahia na alta estação. “Temos trabalhado na Setur para atrair novos voos e trazer turistas para viver a experiência de estar na Bahia. Neste verão, esperamos receber cerca de 5 milhões de visitantes no estado. O governo entende a importância do turismo e quer atrair também novas frequências regulares”, explica o secretário estadual de Turismo, José Alves.

Voos temporários
Outras companhias aéreas já haviam anunciado voos, que totalizavam 1.336 rotas temporárias ligando estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Ceará a destinos baianos, especialmente Salvador. Mais de 900 voos serão da Gol, que oferece 160 mil assentos a mais até março, para quem deseja viajar para a Bahia – incluindo uma rota direta entre (Uruguai) e Salvador. Já a Azul Linhas Aéreas disponibiliza, até fevereiro, 350 voos extras para Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença, entre dezembro e fevereiro. Da LATAM Airlines virão 86 voos a mais para a Bahia até janeiro, com destino a Salvador e Porto Seguro.

Aeroporto
Visando à oferta de melhores serviços aos visitantes que chegam à Bahia por Salvador, o secretário José Alves esteve no aeroporto internacional nesta sexta-feira (23). Acompanhado por uma equipe técnica da Infraero, empresa pública responsável pela gestão do equipamento, Alves visitou as instalações do aeroporto e cobrou a resolução de problemas como a manutenção de elevadores, escadas rolantes e do sistema de ar condicionado. As informações são da Setur.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.