#Bahia: PM lança edital de processo seletivo para 13 unidades de seu Colégio

Postado em dez 23 2016 - 5:00pm por Jornal da Chapada
foto

Dados sobre disponibilidade de vagas nas unidades e outras informações relativas ao certame estarão nos editais | FOTO: Reprodução |

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) lançará na próxima quinta-feira (29) os editais dos processos seletivos para preenchimento das vagas das 13 unidades dos Colégios da Polícia Militar e da Creche Nossa Senhora das Graças (o Centro Municipal de Educação Infantil [CEMEI]) localizado na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador.

A publicação será através do Diário Oficial do Estado. A previsão é que o período de inscrição seja entre 2 e 6 de janeiro de 2017 e que o sorteio eletrônico ocorra em 13 de janeiro. Esse ano uma exigência diferente será feita no ato da inscrição dos candidatos.

O procedimento somente será acatado pelo sistema do sorteio se forem informados os CPF’s do candidato à vaga e também o do seu responsável. Informações sobre disponibilidade de vagas nas unidades e outras informações relativas ao certame estarão contidas nos editais dos processos seletivos.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.