Chapada: Prefeito de Mairi afirma trabalhar para todos, independente de partidos

Postado em jan 2 2017 - 11:00am por Jornal da Chapada
mairi

Jobope foi eleito no último 2 de outubro, com mais de 6.200 votos e disse que vai honrar cada um deles | FOTO: Reprodução/Mairi News |

O novo prefeito de Mairi, município da Chapada Diamantina, José Bonifácio Pereira da Silva, o popular Jobope (PT), prometeu no seu primeiro discurso como gestor da cidade trabalhar para todos, independente de partido político, e pediu o apoio dos mairienses. O prefeito assegurou que deixará de lado as siglas partidárias e irá trabalhar pelo bem comum. “Serei prefeito não apenas dos que votaram em mim e em Gustavo, serei prefeito de cada morador do nosso município”, disse Jobope.

O petista pediu também unidade política. “Precisamos da união, da comunhão, tanto dos vereadores, quanto do povo de Mairi. Unidos trabalharemos mais por Mairi. Com união, Mairi vence. Tenham certeza que a Câmara terá a parceria e confiança, tanto da minha parte, quanto da parte de Gustavo”, asseverou.

Jobope foi eleito no último 2 de outubro, com mais de 6.200 votos e disse que vai honrar cada um deles. “Iremos trabalhar duro para honrar a expectativa e confiança de cada um dos votos. Vamos fazer uma das melhores gestões que Mairi já teve. Vamos melhorar Mairi, vamos mudar nossa cidade para melhor”, finalizou o prefeito. Com informações da Ascom da Prefeitura de Mairi.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.