Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Ruy Barbosa: Cipe-Chapada flagra criança de 2 anos sendo espancada por casal; armas são apreendidas

foto
Todos foram conduzidos para delegacia de Ruy Barbosa | FOTO: Montagem do JC |

O final de semana foi de muito trabalho para a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na região da Chapada Diamantina. Neste sábado (21), depois de uma série de ocorrências, a Cipe-Chapada deteve um casal ao flagrar agressões contra uma criança de apenas 2 anos na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

De acordo com informações, por volta das 9h30, “uma guarnição realizava patrulhamento ao receber uma denúncia de três senhoras que uma criança chorava e gritava muito. “A guarnição deslocou para o local, flagrado o espaçamento da criança por parte de um casal. De imediato, o comandante da guarnição tomou a criança dos braços da mãe”, afirma a nota da Cipe-Chapada.

Ainda conforme informações, os policiais reconheceram ‘Três orelhas’, que é padrasto da criança e, logo depois de detido, foi feita uma busca na residência onde foi encontrada uma arma de fogo de dois canos, carregada. No local, se encontrava também uma menor de 15 anos usuária de drogas. Todos foram conduzidos para delegacia de Ruy Barbosa.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios