Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Nós arrancaremos com mais velocidade do que outros estados, diz Rui durante a abertura dos trabalhos da Alba

rui
Rui também destacou os projetos prioritários que serão enviados à Alba | FOTO: Reprodução/PL |

“A Bahia com certeza é um estado que vai se destacar no crescimento porque está se preparando para isso, organizado suas finanças, seus projetos. Nós arrancaremos com mais velocidade do que outros estados, não tenho a menor dúvida disso”, afirmou o governador Rui Costa ao chegar à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta quinta-feira (2), para a abertura da terceira Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da casa.

Rui também destacou os projetos prioritários que serão enviados à Alba. “Vamos buscar projetos que consolidem a organização administrativa e financeira do Estado, a exemplo do Fundo Penitenciário. Também vamos enviar projetos de enquadramento da remuneração dos servidores à lei, como a questão do piso nacional de professores. Outro projeto será para estruturar e fortalecer a captação de recursos privados para investimentos de infraestrutura, como a implantação do VLT e a construção do Centro de Convenções, que vamos iniciar este ano. Para tudo isso nós vamos contar com a Assembleia para aprovar os aspectos legais necessários”.

O governador ressaltou ainda a importância da parceria entre Executivo e Legislativo. “O desafio é continuar a parceria, apesar da independência dos Poderes, para o bem da Bahia. Cada baiano ou baiana sente um orgulho enorme, apesar da crise, das dificuldades, do desemprego. Os baianos sentem orgulho porque a Bahia é um estado que vem enfrentando a crise de cabeça erguida, de pé, mantendo as contas em dia e os investimentos, na expectativa de que o Brasil volte a crescer”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios