Ícone do site Jornal da Chapada

Governador retorna à Chapada Diamantina para atividade em Rio de Contas; saiba mais

rui
Rui Costa entrega a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e a implantação da adutora de água tratada do Rio de Contas e entrega viatura | FOTO: Reprodução/Pedro Moraes |

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), retorna à Chapada Diamantina neste sábado (18) para entregar a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e a implantação da adutora de água tratada do Rio de Contas para a localidade de Marcolino Moura, além de entregar viatura para a Polícia Civil. Conforme roteiro de agenda enviado ao Jornal da Chapada, a atividade do governo baiano acontece logo pela manhã, às 9h30.

Na última sexta-feira (10), Rui esteve em Seabra para autorizar o início da construção da Barragem de Baraúnas. O chefe do executivo ainda visitou as obras do Hospital Regional da Chapada Diamantina, concedeu entrevistas e dialogou com gestores da região. O governador também entregou títulos de regularização fundiária e confirmou a construção da base do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) em Lençóis.

Leia também
Chapada: Governador Rui Costa confirma construção de base do Graer em Lençóis
Chapada: Comunidade quilombola de Seabra recebe título de regularização fundiária

Salvador
Antes de ir à Chapada Diamantina, Rui segue com agendas na capital. Nesta quarta-feira (15), por exemplo, o governador entrega ambulâncias para diversas prefeituras baianas. O ato ocorre às 9h, no estacionamento do prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Já às 14h, no Salão de Atos, da Governadoria, Rui firma Consórcio de Saúde com prefeituras da região de Simões Filho e Alagoinhas.

Jornal da Chapada

Leia também
Construção do Hospital Regional da Chapada Diamantina chega a 90%; confira fotos
Chapada: Barragem de Baraúnas terá investimento de R$ 92 milhões; governador autoriza construção

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas