#Bahia: Jovem pratica esporte radical nas águas da chuva que caiu em Salvador; veja vídeo

Publicidade
Postado em mar 31 2017 - 10:58am por Jornal da Chapada
surf

O estudante e praticante de wakeboard desde os quatro anos aproveitou a enxurrada para praticar o esporte em uma rua alagada | FOTO: Reprodução |

O jovem, Cayque Costa Aquino, de 25 anos, surpreendeu quem passava pela região do Rio Vermelho, em Salvador, na última quinta-feira (30), quando a chuva que caiu na capital alagou vários bairros. O estudante de Engenharia Civil e praticante de wakeboard desde os quatro anos aproveitou a enxurrada para praticar o esporte em uma rua alagada do bairro.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Cayque contou que teve a ideia enquanto saía da faculdade. Aproveitou que estava com o equipamento para prática do esporte, chamou os amigos e fez “a graça”. “Eu estava saindo da faculdade. Começou a chover bastante e liguei para dois amigos para a gente gravar o vídeo. Uma faria o vídeo e outro dirigiria o carro”, relata. Publicado nas redes sociais, o vídeo gerou repercussão entre os internautas.

O atleta usou o próprio carro para a prática da atividade esportiva. De acordo com ele, a reação das pessoas ao acompanharem o momento incomum foi de surpresa. “Tinham, mais ou menos, umas 30 pessoas observando. Foi uma brincadeira diferente. Fiz por graça mesmo”, conta. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Confira o vídeo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.