#Bahia: Esposa e filho de presidente do PHS morrem em acidente de carro

Postado em abr 12 2017 - 12:55pm por Jornal da Chapada
foto

A mulher e o filho do presidente estadual do PHS na Bahia morreram em um grave acidente de trânsito | FOTO: Reprodução/Simões Filho | 

A mulher e o filho do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Bahia, Júnior Muniz, morreram em um acidente de trânsito por volta das 20h30 da última terça-feira (11), na BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, na região de Catu de Abrantes, em Camaçari. Lorena Muniz e o filho de 4 anos morreram e o outro filho do casal, de 8 anos, que também estava no veículo, sobreviveu. Logo após a colisão, Lorena chegou a ser levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas para estancar uma hemorragia e logo depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo registro feito pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o carro em que Lorena estava capotou e colidiu em uma carreta. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária e 59ª CIPM foram acionadas após o acidente. “Os policiais militares isolaram o local e disciplinaram o trânsito para facilitar o trabalho dos prepostos da concessionária CLN que no momento prestavam socorro a dois dos três ocupantes do carro. A terceira vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, afirmou a PM em nota. Os carros envolvidos no acidente foram levados para perícia, segundo informou a PRE.

phs

A esposa Lorena e o marido Júnior Muniz | FOTO: Reprodução/Correio |

O mais velho do casal, segundo informações de assessores do político, ainda está internado em observação em situação estável. O enterro de mãe e filho acontecerá às 17h desta quarta-feira (12) no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Júnior Muniz é presidente estadual do Partido Humanista e também assessor do gabinete da prefeitura de Salvador.

“Eu fiquei consternado hoje quando soube das mortes. Ele é assessor do vice-prefeito Bruno Reis e um colaborador direto nosso, inclusive vou estar presente no enterro hoje, às 17h. Uma morte trágica e eu como pai posso assegurar que talvez não exista dor maior no mundo do que essa. A única coisa que podemos fazer é levar uma palavra de amizade e conforto aos familiares”, afirmou o prefeito ACM Neto durante visita que fez no bairro de Vila Canária na manhã desta quarta-feira (12).

O vice-prefeito Bruno Reis, que também estava em Vila Canária, destacou que era amigo de Júnior que estava trabalhando com ele diretamente no gabinete há dois meses. “É uma tristeza. Foi uma fatalidade, um desastre. Estou muito sentido. Estamos dando apoio para ele e sua família. Estamos pedindo a Deus que conforte o coração dele. Lamento muito”, afirmou Reis. Com informações do Correio 24h.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.