Chapada: Trabalho de recuperação de Itaberaba é intensificado pela prefeitura

Postado em abr 13 2017 - 7:12pm por Jornal da Chapada
foto1

O prefeito Ricardo Mascarenhas inspeciona os serviços em diferentes bairros da cidade | FOTO: Divulgação/Ascom |

Os trabalhos de recuperação e urbanismo da cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foram intensificados pela administração ‘Itaberaba de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. Vias públicas, que sofreram prejuízos com as chuvas recentes, também estão sendo recuperadas e reconstruídas.

Com o tempo ensolarado, a prefeitura acelerou o trabalho de recuperação das vias tanto nos bairros quanto no centro da cidade. A limpeza de canteiro central, poda de árvores, corte de grama e remoção de sujeiras também estão sendo realizados pela Secretaria. O titular de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Evandro Novaes, afirmou que a limpeza da cidade é uma das exigências do prefeito Ricardo.

A coleta de lixo está recebendo atenção especial diante do acúmulo em pontos viciados onde se aglomeram lixo e entulho. “Estes trabalhos estão sendo feitos rotineiramente por nossa equipe, que busca fazer o melhor para que nossos munícipes tenham uma cidade mais limpa”, destaca Novaes.

ascom23

A série de ações no setor de infraestrutura tem agradado moradores de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Ascom |

Alameda das Umburanas 2
O loteamento Alameda das Umburanas 2 está recebendo da prefeitura limpeza geral, revisão da iluminação pública, construção de canal de drenagem, patrolamento das ruas, capina, roçado e em breve terá ruas pavimentadas, após anos de negligência.

Morador há 15 anos da região, Joaquim Santos disse estar satisfeito em ver a atenção do prefeito Ricardo Mascarenhas com os moradores do lugar.

“O serviço está ficando muito bom e espero que a prefeitura continue nos atendendo desta maneira porque foram poucas as vezes que as outras administrações fizeram melhorias aqui”, salienta Santos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.