Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Trabalho de recuperação de Itaberaba é intensificado pela prefeitura

foto1
O prefeito Ricardo Mascarenhas inspeciona os serviços em diferentes bairros da cidade | FOTO: Divulgação/Ascom |

Os trabalhos de recuperação e urbanismo da cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foram intensificados pela administração ‘Itaberaba de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. Vias públicas, que sofreram prejuízos com as chuvas recentes, também estão sendo recuperadas e reconstruídas.

Com o tempo ensolarado, a prefeitura acelerou o trabalho de recuperação das vias tanto nos bairros quanto no centro da cidade. A limpeza de canteiro central, poda de árvores, corte de grama e remoção de sujeiras também estão sendo realizados pela Secretaria. O titular de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Evandro Novaes, afirmou que a limpeza da cidade é uma das exigências do prefeito Ricardo.

A coleta de lixo está recebendo atenção especial diante do acúmulo em pontos viciados onde se aglomeram lixo e entulho. “Estes trabalhos estão sendo feitos rotineiramente por nossa equipe, que busca fazer o melhor para que nossos munícipes tenham uma cidade mais limpa”, destaca Novaes.

A série de ações no setor de infraestrutura tem agradado moradores de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Ascom |

Alameda das Umburanas 2
O loteamento Alameda das Umburanas 2 está recebendo da prefeitura limpeza geral, revisão da iluminação pública, construção de canal de drenagem, patrolamento das ruas, capina, roçado e em breve terá ruas pavimentadas, após anos de negligência.

Morador há 15 anos da região, Joaquim Santos disse estar satisfeito em ver a atenção do prefeito Ricardo Mascarenhas com os moradores do lugar.

“O serviço está ficando muito bom e espero que a prefeitura continue nos atendendo desta maneira porque foram poucas as vezes que as outras administrações fizeram melhorias aqui”, salienta Santos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas