#Bahia: Carro furtado em Miguel Calmon é recuperado pela PRF em Senhor do Bonfim

Postado em abr 24 2017 - 10:45am por Jornal da Chapada
prf

O homem foi conduzido com o veículo e documentos falsos para a delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Reprodução/PRF |

Um veículo furtado há 12 dias no município de Miguel Calmon, na Chapada Norte, foi recuperado por policiais rodoviários federais (PRFs) na noite da última quinta-feira (20). A ação ocorreu por volta de 22h, no KM 127 da BR 407 em Senhor do Bonfim, cidade da região norte da Bahia. Ao realizar abordagem e fiscalização no veículo VW/Gol, os policiais encontraram sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e no Certificado de Registro de Veículos (CRV) apresentados pelo motorista.

Os PRFs verificaram que os elementos identificatórios do carro também apresentavam adulterações. Depois da averiguação, os policiais encontraram os dados originais do veículo. Utilizando banco de dados, identificaram a verdadeira proprietária que, durante contato telefônico, informou sobre o furto do seu veículo, ocorrido no último dia 8 de abril, em Miguel Calmon, a 154 km do local da abordagem.

A mulher relatou ainda que havia registrado ocorrência na delegacia local e também teria se utilizado da internet na esperança de reaver o automóvel. Questionado pelos policiais, o condutor flagrado informou que comprara o carro no município de Ponto Novo, também na região norte. O homem foi conduzido com o veículo e documentos falsos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelos crimes de receptação e utilização de documentação falsa. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.