Chapada: Agência do Banco do Brasil em Mairi é explodida durante ação de bandidos

Postado em abr 24 2017 - 9:15am por Jornal da Chapada
capa

O prédio ficou destruído após o banco ser explodido por um grupo de criminosos, duas pessoas foram reféns durante fuga | FOTO: Reprodução Blog Agmar Rios |

Madrugada de susto para a população do município de Mairi, na Chapada Diamantina, com a explosão da Agência do Banco do Brasil. O prédio ficou destruído após o banco ser explodido por um grupo de criminosos por volta de 1h40 desta segunda-feira (24), de acordo com a Polícia Civil. Texto publicado pelo Portal G1 aponta que parte do teto caiu, portas de vidro e paredes foram destruídas. Ainda não há informações sobre o que foi levado, mas ninguém ficou ferido. Não se sabe ainda o número dos integrantes da quadrilha. Informações dão conta que duas pessoas viraram reféns durante a fuga. Os bandidos teriam abordado uma van que transportava pacientes, e atravessaram o veículo na pista.

Os reféns foram liberados em seguida. Conforme a polícia, os criminosos ainda atiraram para cima durante a ação para evitar reações. A perícia técnica já foi acionada e se encaminha para o local. Os bandidos fugiram após a ação. Na fuga, eles ainda bloquearam um trecho da BA-130, com um carro atravessado, na via que dá acesso à cidade de Baixa Grande. Vários miguelitos [objetos perfurantes] foram espalhados na pista pelo bando. De acordo com o Sindicato dos Bancários, foram registrados 30 ataques a banco na Bahia neste ano, até esta segunda-feira (24). Jornal da Chapada com informações do G1 e do Bahia Notícias.

Veja mais fotos do Blog Agmar Rios

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.