CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Bahia: Polícia prende outro assaltante envolvido no ataque a banco em Boa Nova

capa
Wellington Santos Rocha foi preso em flagrante na cidade de Vitória da Conquista | FOTO: Montagem do JC/Polícia Civil |

O assaltante Wellington Santos Rocha foi preso em flagrante, por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na última quinta-feira (20), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, com uma espingarda calibre 12 e cerca R$ 2 mil em cédulas que apresentavam vestígios de fuligem.

Investigações feitas pelo departamento revelaram que ele é um dos participantes do ataque a uma agência do Banco do Brasil, ocorrido em 4 de abril, na cidade de Boa Nova, no qual Terminais de Auto Atendimento (TAA) foram explodidos. Com passagens anteriores na polícia por assalto a banco, Wellington é o segundo integrante da quadrilha a ser preso.

A mulher do líder da quadrilha e também olheira do bando, Carla França, teve o mandado de prisão cumprido em 17 de abril, no município de Cândido Sales. Wellington e Carla estão à disposição da Justiça, no presídio de Vitória da Conquista. Outras quatro pessoas envolvidas no roubo estão sendo procuradas. As informações são da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios