Chapada Diamantina é destino certo para famílias passarem feriadão; reservas para 1º de maio começaram

Postado em abr 25 2017 - 6:22pm por Jornal da Chapada
tulio

Lençóis registrou 80,75% de ocupação hoteleira no feriado de Tiradentes, tem opções de passeios para todas as idades e o roteiro que inclui a Cachoeira do Mosquito e o Poço do Diabo foi um dos mais procurados | FOTO: Divulgação/Túlio Saraiva |

Passeios acessíveis com caminhadas curtas e para toda família. Essa foi a pedida para quem escolheu a Chapada Diamantina para passar o feriado de Tiradentes esse ano. A cidade de Lençóis, principal entrada para turistas que desejam conhecer a região, registrou 80,75% de ocupação hoteleira nesse período segundo pesquisa da Secretaria Municipal de Turismo (Sectur).

O roteiro que inclui a Cachoeira do Mosquito e o Poço do Diabo foi um dos mais procurados. “São atrativos com certa estrutura para receber os visitantes, a caminhada é curta, o que gera mais comodidade. É um passeio que dá para fazer com todo mundo da família”, explica a diretora da agência de turismo ‘Nas Alturas’, Vanessa Almeida.

Turistas regionais de cidades próximas como Irecê e Seabra, além dos soteropolitanos foram os que mais marcaram presença no feriadão. “Muitas pessoas reservaram a hospedagem na véspera e elogiaram principalmente a variedade de restaurantes de Lençóis e a beleza das cachoeiras”, avaliou a gerente do ‘Terra dos Diamantes Hotel’, Laura Garcia.

Para quem deseja passar a próxima folga prolongada na Chapada Diamantina, o feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, vale a pena conferir com antecedência os pacotes oferecidos pelos meios de hospedagem e agências de Lençóis. As informações são da Sectur.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.