Chapada: Segunda Caravana de Teatro de Andaraí acontece neste final de semana; saiba mais

Postado em abr 27 2017 - 7:06pm por Jornal da Chapada
foto5

A caravana é uma forma de levar ao público espetáculos sem a necessidade de ter que comprar ingressos, todas as apresentações são gratuitas | FOTO: Reprodução |

A segunda Caravana de Teatro de Andaraí, na Chapada Diamantina, acontecerá entre esta sexta-feira (28) e domingo (30). Grupos teatrais das cidades de Utinga, Bonito, Baixa Grande, Souto Soares, Morro do Chapéu, Iraquara, Wagner, Itaetê, além de grupos da própria cidade, onde acontece o evento, participarão das atividades que fazem parte da 20ª Caravana de Teatro da Rede Cênica e Cultural da Bahia (RCCB). No sábado (29), haverá um cortejo cênico, onde todos os grupos saem em passeata pelas ruas da cidade.

De acordo com um dos organizadores da caravana, Homero Vieira, este ano o evento acontece durante os festejos de aniversário da cidade. As apresentações começam às 18h, no Colégio Edgar Silva, indo até às 2h da manhã. “São muitos grupos de várias cidades para se apresentar. A caravana é uma forma de levar ao público bons espetáculos sem ter que comprar ingressos, já que todas as apresentações são de graça”, salienta Vieira em contato com o Jornal da Chapada.

Uma das companhias presentes é a de teatro infantil ‘Sementinhas do Teatro’, da cidade de Souto Soares, na Chapada Diamantina, que vai encenar o espetáculo infantil ‘Pluft, o Fantasminha’, no próximo sábado (29). As próximas caravanas itinerantes acontecem nos municípios de Souto Soares, Utinga e Bonito. As datas ainda serão resolvidas em reunião da RCCB.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.