CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#FeiraDeSantana: Vereador recua sobre denúncia de venda de drogas e diz que se precipitou

ron
Nervoso, edil Ron explicou que teria feito a denúncia no ‘calor das emoções’ e ressaltou que o pronunciamento teria provocado insatisfação entre os colegas | FOTO: Reprodução |

Em pronunciamento realizado na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (29), o vereador Ron do Povo (PT) recuou da denúncia que fez na semana passada (veja aqui), de que um assessor estaria tentando vender drogas dentro da Câmara. “Acabei me precipitando ao falar sem procurar ter me aprofundado em uma investigação”, afirmou Ron ao site Acorda Cidade.

Nervoso, ele explicou que teria feito a denúncia no ‘calor das emoções’ e ressaltou que o pronunciamento teria provocado insatisfação entre os colegas, mas que não queria ofender ninguém. Corregedor da Câmara, Alberto Nery afirmou que apesar de Ron ter recuado, o processo administrativo continuará.

“Nos já ouvimos o vereador por duas vezes e na próxima quarta-feira (1º) vou apresentar o relatório”, disse. De acordo com Neri, se comprovada, a denúncia de Ron pode resultar em um pedido de reconsideração, suspensão provisória do mandato, perca do mandato ou outras ações. A redação é do site Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios