CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem suspeito de receptação é preso pela PRF com carro roubado em Seabra

prf
O condutor foi detido e encaminhado junto com o automóvel recuperado para a delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Divulgação/PRF |

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de receptação, na noite da última quarta-feira (28), na altura do município de Seabra, na Chapada Diamantina. O suspeito conduzia um veículo, que foi roubado em setembro do ano passado em Bragança Paulista (SP), quando foi abordado por volta das 23h, no KM 386 da BR 242. De acordo com informações da PRF, a abordagem aconteceu a um veículo GM/Montana, e os PRFs fizeram a fiscalização na documentação do automóvel e constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentava indícios de falsificação.

Os policiais então fizeram uma verificação minuciosa no automóvel e encontraram sinais de adulteração em seus elementos identificadores. As placas ostentadas no veículo eram ‘clonadas’ de uma outra Montana com as mesmas características da abordada pela PRF. O condutor foi detido e encaminhado junto com o automóvel recuperado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios