CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Três motos adulteradas são recuperadas pela Cipe durante blitz em Marcionílio Souza

cipe
Os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Marcionílio Souza | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) recuperaram três motos adulteradas durante blitz na estrada que dá acesso à cidade de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (28). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, os supostos proprietários dos veículos ao observarem a blitz abandonaram as motos e fugiram.

“Os três indivíduos abandonam as motocicletas na beira da estrada e fugiram pela vegetação”, informa o major. Conforme a averiguação, as motos Honda/Biz 125, de placa EFH 2319, cor cinza, Honda/CG 150 Titan, de Placa DXJ 8773, cor preta, e a Honda/CG 150 Titan, de placa DNX 6027, cor azul, estavam todas com os chassis pinados. Os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Marcionílio Souza. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios