Chapada: Artes culinária e literária se unem em Mucugê neste final de semana

Postado em jul 12 2017 - 3:30pm por Jornal da Chapada
arte

De 13 a 16 de julho, turistas e moradores participam do festival e degustam o melhor da culinária regional | FOTO: Reprodução/Blog do Anderson |

Faltando menos de um mês para a Feira Literária de Mucugê (Fligê), a cidade recebe nesse final de semana a primeira edição do Festival Gastronômico da Chapada Diamantina. De 13 a 16 de julho, turistas e moradores participam do festival e degustam o melhor da culinária regional. É um momento para aproveitar também e começar a saborear as pílulas poéticas, as rodas de conversa sobre literatura e culinária, entre muitas outras coisas no estande da Fligê 2017.

“Nossas ‘Palavras à mesa’ esperam participantes insaciáveis pelo melhor alimento para a alma”, apontam os organizadores em texto a respeito da atividade deste final de semana. Seja como paisagem turística, com cachoeiras e trilhas, ou rota literária, com a Fligê, a cidade de Mucugê também visa se tornar destino gastronômico em pleno Parque Nacional da Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.