Chapada: Programação do Festival de Igatu será divulgada em evento no dia 28 de julho

Postado em jul 18 2017 - 11:16am por Jornal da Chapada
igatu

O evento movimenta o cenário cultural na região durante o segundo semestre na Vila incrustada no município de Andaraí | FOTO: Divulgação/Festival |

Confirmado para acontecer entre 24 e 26 de agosto, o Festival de Música de Igatu terá sua grade completa de programação divulgada na próxima sexta-feira, dia 28 de julho. O evento movimenta o cenário cultural na região durante o segundo semestre na Vila incrustada no município de Andaraí. A tendência é que o festival siga os mesmos passos das edições anteriores com atrações de peso, oficinas, encontros culturais unindo tudo isso às belezas naturais da região.

“Estamos promovendo o lançamento no evento no dia 28 de julho, toda a grade já está fechada e será publicada neste dia”, aponta o prefeito de Andaraí, João Lúcio Carneiro em contato com o Jornal da Chapada. Um dos organizadores criou suspense e disse que o festival vai manter o alto nível das edições anteriores. “Uma coisa eu garanto, teremos um lindo festival, com atrações conhecidíssimas e de muito bom gosto”, salienta.

Já passaram pelo palco do Festival de Igatu inúmeros artistas como Zeca Baleiro, Marina Lima, Scambo, Xangai, Mariene de Castro, Targino Gondim, Guilherme Arantes, 14 Bis, Flávio Venturini, Jorge Vercilo, Vander Lee, entre outros. A população aguarda ansiosa as atrações da edição de 2017. Texto editado para mudança da data de lançamento.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.