#Bahia: Prefeito Zé Ronaldo deve compor chapa majoritária com ACM Neto em 2018

Postado em jul 20 2017 - 10:00am por Jornal da Chapada
ronaldo

O gestor de Feira de Santana deve sair do DEM, mas vai se manter na base de ACM Neto | FOTO: Reprodução/Bocão News |

O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), pode concorrer na chapa majoritária nas eleições de 2018. “É uma chance enorme de que isso possa a vir acontecer”, disse o gestor ao ser questionado pela Tribuna. De acordo com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), a ideia seria um “movimento combinado”. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (19), o chefe do executivo soteropolitano afirmou que o aliado, especulado para migrar ao PR, estará “ao lado do Democratas”.

“Ele [Zé Ronaldo] é um dos nomes que podem constar na chapa majoritária e pode integrar a chapa sem ser candidato pelo Democratas. Ele pode fazer um movimento combinado com a gente. Se eu pudesse apostar minhas fichas, digo que Zé Ronaldo estará ao lado do Democratas”, afirmou. Caso a saída se concretize, ele acredita que o aliado não se distanciaria do atual grupo. Apesar de afirmar que existe uma chance de caminhar ao lado do Democratas no próximo pleito, o prefeito de Feira diz que quer distância do noticiário político.

“Veja bem, estou querendo ficar um pouquinho longe de tantas notícias políticas. Toda hora é uma notícia. Tenho tanta coisa para fazer, para trabalhar com essa crise doida no país. Mas como já disse anteriormente aí na Tribuna, é um prazer ver meu nome ser ventilado para disputar o pleito do ano que vem. Não vou negar que, políticos do estado divulgando meu nome e conversando sobre o meu nome, colocando como nome bom para compor uma chapa majoritária, com certeza é um prazer para mim”, declara. As informações são da Tribuna da Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.