Chapada: Governo da Bahia investirá R$4 mi em nova unidade de ensino no município de Lajedinho

Postado em jul 21 2017 - 12:00pm por Jornal da Chapada
foto

O colégio estadual contará com seis salas voltadas para o Ensino Médio – incluindo laboratórios de Ciências e Informática, biblioteca, quiosques e toda a infraestrutura para atender estudantes da localidade | FOTO: Ilustração/Claudionor Jr |

A Secretaria da Educação do Estado investirá cerca de R$4 milhões na construção de uma nova unidade escolar no município de Lajedinho, na Chapada Diamantina, para sediar o Colégio Estadual Professora Delzair Nascimento Galvão. O edital de concorrência pública já foi publicado no Diário Oficial e a licitação está marcada para o dia 17 de agosto, às 10h, na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Essa nova unidade escolar contará com seis salas voltadas para o Ensino Médio (incluindo laboratórios de Ciências e Informática), biblioteca, quiosques, auditório, refeitório, guarita, quadra coberta, área verde com equipamentos para o convívio social, vestiário, sanitários com cabine para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), setor administrativo, salas e sanitários para professores, estacionamentos de veículos automotivos e motos e espaço para bicicletas.

Toda a obra obedecerá a normas e elementos técnicos específicos fornecidos pela Secretaria da Educação do Estado, a exemplo de projetos arquitetônicos e complementares, bem como a normas técnicas da ABNT, dentre outros critérios previstos na legislação vigente. A construção terá início imediato após a homologação da licitação. A previsão de conclusão é de 240 dias. O edital de concorrência pública está disponível no comprasnet.ba e no Portal da Educação. As informações são da SEC.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.