Chapada: Membros da nova direção municipal do PT de Itaberaba tomam posse nesta sexta

Postado em jul 24 2017 - 5:55pm por Jornal da Chapada
jc

Valmir do Mel será empossado como presidente nesta sexta durante atividade na Câmara de Vereadores de Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Os novos membros da Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itaberaba, na Chapada Diamantina, tomam posse nesta sexta-feira (28) durante atividade no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h. Valmir Macedo (conhecido como Valmir do Mel) assume a presidência da sigla na cidade, tendo Osvaldo Silva como seu vice. Em convite emitido para a imprensa e militantes petistas, a nova direção informa que parlamentares estaduais e federais, e lideranças de movimentos sociais e sindicais vão comparecer ao evento em Itaberaba.

Além de Valmir Macedo e Osvaldo Silva, ainda compõem a nova direção do PT o secretário de Finanças, Gilmar Mascarenhas, o titular de Movimentos Populares, Fortunato Rodrigues, a secretária de Organização, Snalia de Araújo, o secretário de Formação Política, João Batista, e a nova secretária de Comunicação, Natalice da Paixão. Conforme o novo presidente do PT de Itaberaba, o partido segue montando estratégias para o segundo período e vai trabalhar para reeleger Rui Costa governador e Lula como novo presidente no pleito de 2018.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.