Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Membros da nova direção municipal do PT de Itaberaba tomam posse nesta sexta

jc
Valmir do Mel será empossado como presidente nesta sexta durante atividade na Câmara de Vereadores de Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Os novos membros da Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itaberaba, na Chapada Diamantina, tomam posse nesta sexta-feira (28) durante atividade no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h. Valmir Macedo (conhecido como Valmir do Mel) assume a presidência da sigla na cidade, tendo Osvaldo Silva como seu vice. Em convite emitido para a imprensa e militantes petistas, a nova direção informa que parlamentares estaduais e federais, e lideranças de movimentos sociais e sindicais vão comparecer ao evento em Itaberaba.

Além de Valmir Macedo e Osvaldo Silva, ainda compõem a nova direção do PT o secretário de Finanças, Gilmar Mascarenhas, o titular de Movimentos Populares, Fortunato Rodrigues, a secretária de Organização, Snalia de Araújo, o secretário de Formação Política, João Batista, e a nova secretária de Comunicação, Natalice da Paixão. Conforme o novo presidente do PT de Itaberaba, o partido segue montando estratégias para o segundo período e vai trabalhar para reeleger Rui Costa governador e Lula como novo presidente no pleito de 2018.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas