Chapada: Evento no Vale do Capão pretende reunir artistas e agitadores culturais da cena reggae na região

Postado em jul 25 2017 - 8:30pm por Jornal da Chapada
reggae

Se você tem uma banda, promove ou é artista do reggae, procure o grupo e saiba mais sobre como participar dessa iniciativa | FOTO: Reprodução |

No próximo dia 5 de agosto, o grupo autointitulado ‘Reggae Chapada Diamantina’ realizará um evento do gênero musical jamaicano no camping Ganesha, no Vale do Capão, distrito de Palmeiras, na Chapada Diamantina. A ideia é começar a unir todos artistas e produtores da cena reggae da Chapada para fortalecer as atividades culturais e criar um ‘mapa’ do reggae music da região.

Para isso, os organizadores pedem àqueles que fazem reggae em qualquer município do território chapadeiro que entrem em contato com o ‘Reggae Chapada Diamantina’ através das redes sociais. Esse evento de abertura servirá, inclusive, como um momento para todos interessados no movimento se conhecerem pessoalmente.

O encontro terá como banda base a ‘Unidade da Montanha’ – formada por músicos do Capão que devem se revezar na apresentação. Conforme informações, vão dividir o palco artistas como Ari Vinícius, Picó Roots, Ras Lukaz, Danilo Mader e Wanderson Vieira.

Ainda tem um grupo de convidados como a banda Caeté Roots e a discotecagem de Ban-k Sound System. O ingresso será vendido na entrada da festa, com o valor de R$10. Se você tem uma banda, promove ou é artista do reggae, procure o grupo e saiba mais sobre como participar dessa iniciativa.

Jornal da Chapada

Veja o vídeo de chamada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.