Chapada: Utinga amplia debates sobre políticas públicas durante Conferência de Saúde

Postado em jul 31 2017 - 2:02pm por Jornal da Chapada
ftot

A secretária municipal de Saúde, Bruna Fernandes, enfatizou a importância da participação da população no evento – onde todos tiveram a oportunidade de expressar opinião | FOTO: Divulgação |

A administração ‘Utinga de Todos’, do prefeito Joyuson Vieira (PSL), realizou na manhã da última sexta-feira (28) a Conferência Municipal de Saúde e Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde da cidade localizada na Chapada Diamantina. O encontro, realizado na Câmara Municipal de Vereadores, teve como objetivo avaliar a situação da Saúde do município e propor diretrizes para a formulação de políticas públicas para a pasta. O tema escolhido foi ‘O SUS que temos, o SUS que queremos’.

Na oportunidade, a secretária municipal de Saúde, Bruna Fernandes, enfatizou a importância da participação da população no evento, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de expressar sua opinião quanto às propostas para a construção do Plano Municipal de Saúde, que será executado nos próximos quatro anos. O diagnóstico do que vem dando certo e as novas propostas serão apresentados também, na Conferência Estadual de Saúde. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja fotos aqui

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.