#Brasil: Simpatizantes de Sérgio Moro comemoram seu aniversário com bolo e coxinhas

Postado em ago 2 2017 - 9:28am por Jornal da Chapada
coxinhas

Os manifestantes entregaram o bolo para os seguranças do prédio, que prometeram que ele chegaria até o gabinete de Moro | FOTO: Reprodução/Folha |

Um grupo de 20 pessoas se reuniu em frente ao prédio da Justiça Federal em Curitiba para festejar os 45 anos do juiz Sérgio Moro, na última terça-feira (1º). Eles levaram um bolo com a foto do magistrado, mas ocorreu um atraso por culpa dos salgadinhos. É que o grupo encomendou coxinhas para serem entregues no local pouco antes do horário marcado, 17h30, e elas demoraram a chegar.

“Simbolicamente, os coxinhas estão com ele [Moro]”, disse uma manifestante, segurando uma caixa de papelão com os acepipes. Os manifestantes entregaram o bolo para os seguranças do prédio, que prometeram que ele chegaria até o gabinete de Moro.

No dia em que comemorou o 45º ano Moro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal e tornou Lula réu no caso do sítio de Atibaia. No lado de fora do prédio, os autodenominados ‘coxinhas’ soltaram bexigas verdes e amarelas com o número 45.

Moro também ganhou dos manifestantes um vaso de orquídea e uma bíblia. Senhoras empolgadas cantaram parabéns e inventaram um refrão: “Sérgio Moro, você é nosso tesouro”. O evento era previsto para durar duas horas, mas não resistiu esse tempo todo. Jornal da Chapada com informações de Folha de S.Paulo.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.