Chapada: Festival de Jazz do Capão divulga nomes dos artistas que se apresentam em setembro

foto

A norte-americana de voz potente, Michaela Harrison, o instrumentista Egberto Gismonti e a banda Pirombeira são atrações do festival que acontece nos dias 22 e 23 de setembro | FOTO: Montagem do JC |

O Festival de Jazz do Capão, que acontece entre 22 e 23 de setembro, tem sido aguardado por um público ávido por boa música e que ama a natureza da Chapada Diamantina. Nesta semana, a organização do evento disponibilizou a lista dos artistas que estarão no distrito localizado em Palmeiras. Entre os nomes está o do instrumentista consagrado nacionalmente, Egberto Gismonti.

Gismonti toca no primeiro dia do evento, sexta-feira (22 de setembro), quando também se apresentam Candombá Blues Dab, Jonga Lima e Cassio Nobre, e o grupo Pirombeira, que lançou um álbum recentemente e está concorrendo ao Prêmio Caymmi de Música. Já no sábado (23 de setembro) será a vez de Ubiratan Marques Àse Ensemble, Quintetrio (Tributo ao Samba Jazz) e da norte-americana de voz potente, Michaela Harrison, se apresentarem.

Jornal da Chapada

Michaela Harrison

Programação
Sexta-feira (22/9)
Mostra Capão (Candombá Blues Dab / Jonga Lima e Cassio Nobre)
Egberto Gismonti
Pirombeira

Sábado (23/9)
Ubiratan Marques Àse Ensemble
Quintetrio (Tributo ao Samba Jazz)
Michaela Harrison

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

3 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.