Itaberaba: Prefeitura realiza audiências públicas de mobilização participativa do PPA 2018/2021

Postado em ago 4 2017 - 12:45pm por Jornal da Chapada
foto

Os encontros seguem até o dia 11 de agosto e posteriormente será realizada uma audiência para finalização dos trabalhos do PPA | FOTO: Divulgação/Ascom |

As ações do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, foram discutidas na noite da última quarta-feira (2), na quinta audiência pública de mobilização participativa. A meta da Secretaria Municipal de Governo, que organizou o evento, é inserir a população nas discussões da gestão de Itaberaba.

A audiência aconteceu no povoado de Formosa e contou com a participação de representantes de secretarias, vereadores, conselhos, órgãos municipais e sociedade civil. Pela tarde a mobilização foi na Escola Luiz Viana Filho, onde se debateu ações no Distrito Administrativo 2, que é composto pelos bairros do Barro Vermelho, São João, Nova Itaberaba, Malvinas e Costa e Silva.

Confira mais imagens da atividade

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o prefeito Ricardo Mascarenhas, “as reuniões são uma importante oportunidade para atual gestão elaborar e aprimorar com a comunidade o planejamento municipal de trabalho a partir do levantamento dos problemas e a formação de um programa de ação em todas as áreas da administração pública, além de ouvir atentamente as reivindicações da população”. Durante as reuniões, são abertos espaços para que o cidadão e entidades locais participassem com ideias e sugestões nas definições de políticas públicas.

“Temos o propósito de escutar a comunidade, para saber seus anseios e desejos de melhoria em suas comunidades”, disse o secretário de Governo, Davi dos Anjos. A participação popular é essencial para uma gestão eficiente. Os encontros seguem até o dia 11 e posteriormente será realizada uma audiência para finalização dos trabalhos do PPA. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.