Hospital Regional da Chapada Diamantina deve ser entregue entre setembro e outubro

hosital

Rui Costa também lembrou que quatro policlínicas serão inauguradas até outubro deste ano, nas cidades de Guanambi, Jequié, Irecê e Teixeira de Freitas | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

O Hospital Regional da Chapada Diamantina deve ser entregue à população chapadeira entre os meses de setembro e outubro deste ano. A informação foi passada pelo governador Rui Costa (PT), nesta segunda-feira (7), durante a entrevista ao vivo para 40 rádios da Bahia.

Costa respondeu a uma enfermeira que fez pergunta na página do governador no Facebook, a respeito de vagas de trabalho para a área de saúde. Rui destacou que serão inaugurados, entre setembro e outubro, dois novos hospitais no interior baiano, o Hospital de Costa do Cacau, em Ilhéus, além do Hospital da Chapada, que fica em Seabra.

Rui Costa também lembrou que quatro policlínicas serão inauguradas até outubro deste ano, nas cidades de Guanambi, Jequié, Irecê e Teixeira de Freitas. “Haverá grande oferta de vagas de trabalho para enfermeiras”, afirma o governador petista. Ele ainda lembrou de grandes obras de ampliação e reforma de hospitais, a exemplo do Hospital do Oeste, em Barreiras. Com informações da Secom.

Confira fotos do Hospital Regional em Seabra

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.