#Bahia: Lúcio sobre ser vice de Neto: ‘Entre o sim e ou não, há o mais ou menos’

Postado em ago 14 2017 - 10:33am por Jornal da Chapada
lucio

O deputado federal Lúcio Vieira Lima | FOTO: Divulgação |

Em entrevista nesta segunda-feira (14), sobre a possibilidade de ser candidato a vice na chapa do prefeito ACM Neto em 2018, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) se esquivou e afirmou que ainda não sabe nada sobre o “dia de amanhã”. “Entre o sim ou não, há o mais ou menos. Sou contra que alguém queira vir para o partido dizendo que só vem se tiver lugar na chapa. É ruim para o partido e ruim para quem faz esse tipo de proposta. Eu como dirigente partidário, luto para que o PMDB tenha um lugar na chapa, não tô preocupado se Neto der outro lugar ao PSDB. Eu tô aqui, não sei para onde vou amanhã”, disse Lúcio em entrevista à Rádio Metrópole.

Lúcio comenta rejeição popular de 94%
O deputado federal e presidente da comissão especial da reforma política na Câmara dos Deputados, também comentou a pesquisa feita pelo instituto Ipsos, onde mostra que 94% dos eleitores não se veem representados pelos políticos brasileiros. À Rádio Metrópole, o peemedebista afirmou que está entre a parcela de 6% dos brasileiros satisfeitos.

“Eu devo estar nos 6% satisfeitos com os deputados. Graças a Deus sempre recebo manifestações de amor, carinho, porque faço a interatividade com a população, contato direto, viagens, redes sociais, isso que a população quer um pouco, que os deputados não se afastem dela. No tempo moderno onde você tem mais acesso, elas têm a capacidade de acompanhar o trabalho do parlamentar, então, para o político recuperar sua credibilidade é se modernizar”, disse. As informações são do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.