Chapada: Festa de Colônia reúne mais de 3 mil pessoas e movimenta a região de Itaetê

Postado em ago 14 2017 - 10:24am por Jornal da Chapada
foto

A banda ‘A Vingadora’ se apresentou no sábado – momento da festa que contou com a presença de representantes políticos | FOTO: Raiza Vilela |

A tradicional Festa de Colônia, distrito de Itaetê, na Chapada Diamantina, reuniu mais de três mil pessoas nesse último final de semana. No sábado, a banda ‘A Vingadora’ foi a grande atração da festa, que acontece
pela 58ª vez no município. O evento contou com a presença do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) e do suplente de deputado estadual, Mário Jacó (PT), que elogiaram a participação da comunidade.

“A festa é ótima e atrai pessoas de várias localidades. O povo de Itaetê é um povo participativo e acolhedor. Lugar de gente bonita”, conta aos risos Jacó. Já Valmir Assunção, destacou a atuação do prefeito Valdes Brito (PT). “O prefeito está fazendo uma ótima gestão e organizando a cidade. O povo só tem a ganhar”.

Valdes diz que a festa representa a continuidade de uma gestão participativa. “Na nossa gestão, estamos valorizando cada vez mais as festas da região. Aos poucos, estamos construindo uma Itaetê melhor”, comenta o gestor. Durante a festa, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu a campanha ‘Se beber, não dirija’, distribuindo panfletos informativos sobre os cuidados no trânsito. Já no domingo, as bandas Libraly e Galeguinho SPA animaram a festa. Com informações de assessoria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.