Chapada: Liberação de uso de imóvel para prefeitura de Piritiba é solicitada à Setur

Postado em ago 14 2017 - 10:23am por Jornal da Chapada
setur

O prefeito comemorou a decisão junto com o deputado Eduardo Salles, durante reunião com o secretário José Alves | FOTO: Reprodução |

O deputado estadual Eduardo Salles (PP) e o prefeito de Piritiba, Samuel Santana (PP), solicitaram, em audiência com o secretário estadual de Turismo, José Alves Peixoto, na última semana, a liberação para uso de um imóvel da Secretaria de Turismo. A intenção é a utilizar o prédio como Centro Administrativo pela prefeitura do município. Conforme o gestor municipal, o imóvel está sem uso. O parlamentar pontua que a cessão do imóvel vai contribuir com a economia do município. “A utilização pela prefeitura vai permitir uma economia importante para a gestão municipal, já que deixaria de ter os custos de aluguel com imóveis para instalação das secretarias”, afirma Salles.

Já o secretário José Alves informou que a cessão do uso está em processo de liberação e que a Setur tem interesse em ceder o imóvel. O prefeito comemorou a decisão. “Fico feliz em poder levar mais essa boa notícia para Piritiba. Os custos de aluguel pesam no nosso orçamento”, revelou Samuel Santana. “Agradeço ao secretário José Alves pelo compromisso com os municípios em que sou representante político. Como deputado estadual, trabalharei, cada vez mais, ao lado do prefeito Samuel Santana e do nosso grupo político para efetivar ações em benefício de Piritiba”, conclui o parlamentar. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.