Chapada: Cipe recupera moto roubada em Brotas de Macaúbas e prende dupla por receptação

Postado em ago 17 2017 - 3:56pm por Jornal da Chapada
cipe

Os homens detidos foram apresentados na delegacia territorial de Brotas de Macaúbas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma moto roubada foi recuperada e dois homens foram presos por receptação por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na tarde da última quarta-feira (17), durante ronda na Rua Paulo Souto, na cidade Brotas de Macaúbas. Uma guarnição da Cipe abordou a motocicleta Honda CG Titan, amarela, de placa EWW-3205, de Nova Odessa, em São Paulo, e ao consultar o chassi pelo sistema policial, foi constatado a restrição de furto e roubo.

Conforme informações da Cipe, a placa original da motocicleta é FEL-8774, de São Vicente, também São Paulo. A mesma estava com um homem de 42 anos, residente de Brotas de Macaúbas. Ele informou ter comprado de um outro homem, de 25 anos, também morador da cidade – identificado e detido.

Os dois homens, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Brotas de Macaúbas, apresentados ao escrivão José Carlos Rodrigues da Silva, que registrou a ocorrência, e o delegado Ederaldo Fernando Suppersi, autuou ambos pelo crime de receptação. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.