#Salvador: Manifestantes contra Lula são detidos após confusão com arma de fogo

Postado em ago 18 2017 - 10:40am por Jornal da Chapada
bahia

Policiais cercaram os manifestantes para que não houvesse confronto com os apoiadores de Lula | FOTO: Divulgação/Ricardo Struckert |

Cinco pessoas anti-Lula foram detidas pela Polícia Militar da Bahia na noite da última quinta-feira (17) depois que um deles sacou uma arma durante chegada do ex-presidente a Salvador. O homem, que se identificou como policial, será submetido a exame para confirmar se havia atirado para o alto no momento em que a van de Lula passava diante da calçada onde o grupo mostrava faixas em defesa de uma intervenção militar no Brasil.

Policiais cercaram os manifestantes para que não houvesse confronto com os apoiadores de Lula. Dois dos cinco detidos já haviam discutido horas antes com petistas na estação de metrô onde o político era aguardado, de acordo com informações da Folha.

Perto da Arena Fonte Nova, um outro manifestante foi detido sob acusação de porte de armas. Ele e cerca de 30 pessoas faziam um protesto diante de um boneco gigante do “pixuleko”. O boneco foi destruído e um policial deu três tiros para o alto. Na confusão, um dirigente do Sindicato dos Petroleiros também foi detido. Jornal da Chapada com informações do Jornal do Brasil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.