Chapada: Atletas de Souto Soares e Iraquara participam Meia Maratona Internacional

Postado em ago 24 2017 - 2:29pm por Jornal da Chapada
foto4

Com Roberto Araújo também estiveram Vagner Nunes, corredor de Iraquara, e o amigo Robson Luis, morador da Cidade de São Paulo | FOTO: Reprodução |

No último domingo (20) aconteceu a XXI Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que contou com a participação do educador físico e personal trainer José Roberto dos Anjos Araújo, representando Souto Soares, município da Chapada Diamantina. Ele, que já esteve na prova mais de uma vez, pôde participar dos 21 quilômetros em prova oficial. “Me sinto vitorioso por participar de mais uma prova oficial, e dessa vez completar os 21 quilômetros mais lindos do Brasil. Em alguns momentos durante o percurso da prova, eu não sabia se corria ou ficava prestigiando as belezas naturais do Rio de Janeiro”, disse o corredor ao Jornal da Chapada.

Com Araújo também esteve Vagner Nunes, corredor de Iraquara, a namorada, que participou apoiando em dose dupla o desportista, já que está grávida, e amigo Robson Luis, morador da Cidade de São Paulo. “Poder ouvir a minha namorada, e futura esposa, grávida do meu filho gritar quando eu estava próximo a cruzar a linha de chegada só me fortaleceu pros quilômetros finais da prova”, confessou o atleta. E para quem acha que agora é a hora de descanso, José Roberto avisa: “que venham outras corridas”. Ele já está na expectativa para a Corrida Farol a Farol, no dia 3 de setembro, em Salvador.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.