Campanha da LBV colabora com conscientização ambiental programa ‘Eu Ajudo a Mudar!’

Postado em ago 28 2017 - 1:47pm por Jornal da Chapada
foto

Desde 1950, a LBV promove ações ambientais. São palestras, oficinas lúdicas e atividades práticas sobre a importância de preservar os recursos naturais | FOTO: Divulgação |

A nova campanha da Legião da Boa Vontade (LBV), batizada de ‘Eu Ajudo a Mudar!’, está mobilizando a sociedade a contribuir para a manutenção dos programas socioeducacionais que a instituição realiza diariamente em todo o Brasil. Nesta edição, a iniciativa apresenta ações de educação ambiental, com o objetivo de sensibilizar a população ao combate do desperdício de água e à separação do lixo para reciclagem.

Desde 1950, a LBV promove ações ambientais. São palestras, oficinas lúdicas e atividades práticas sobre a importância de preservar os recursos naturais. A separação correta do lixo, a reciclagem e a economia de água são temas constantes abordados nas unidades da Instituição. As crianças, por exemplo, ensinam por meio de ações simples, mas importantes, como preservar o meio ambiente.

Vale ressaltar que os recursos angariados por essa campanha são investidos na melhoria e na ampliação das unidades de atendimento da Instituição, que diariamente promovem diversos serviços em prol das populações em situação de vulnerabilidade social.

Para dar continuidade a esse amplo trabalho, a LBV conta com a ajuda do povo para mudar! Torne-se, também, parte desse time solidário. Colabore: www.lbv.org/doar. Se preferir, entre em contato com uma das unidades da Instituição acessando os endereços na página www.lbv.org/enderecos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.