Três homens foram presos no começo da noite da última quarta-feira (30) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) sob a suspeita de tráfico de drogas no município de Iaçu, na Chapada Diamantina. Os policiais receberam uma denúncia de que os indivíduos estariam traficando e exibindo armas no bairro do Monte e prenderam todos em flagrante.
Segundo o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos, os presos foram “Edvaldo Silva de Araújo Júnior, o ‘Júnior da Pop’, de 26 anos, natural de Iaçu; Fabrício Alves Duarte, de 25 anos, natural de São Félix; e Wesley Pereira da Silva, 34 anos, conhecido por ‘Neguinho da Tatuagem’, natural de Campinas-SP”.
Com eles foram encontrados 25 pinos cheios de cocaína, duas porções de maconha, duas armas de fogo de fabricação artesanal, duas espingardas de ar comprimido, R$61 em espécie e fracionado, material para recarga de armamento tipo antecarga, embalagens plásticas comumente utilizadas para venda de entorpecentes e uma moto sem placa e com chassi suprimido. Todo material e os homens presos em flagrante foram apresentados na sede da 12ª Coorpin, em Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.
Cipe divulga imagens dos homens presos