Chapada: Dupla de traficantes é presa pela polícia com maconha em Ruy Barbosa

Postado em set 4 2017 - 5:00pm por Jornal da Chapada
foto

A ocorrência policial foi apresentada na sede da 12ª Coorpin, com sede em Itaberaba | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de maconha por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último domingo (3), por volta das 16h, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Ambos estavam com 14 porções da erva, prontas para venda. Conforme as informações passadas ao Jornal da Chapada, dois aparelhos celulares também foram apreendidos além da motocicleta Honda/NXR Broz, 150cc, de placa JLV 8317, que ambos estavam.

A ação aconteceu durante patrulhamento da Cipe-Chapada, em operação no município de Ruy Barbosa após diversas denúncias anônimas de indivíduos traficando numa motocicleta de cor escura. “Os policiais prenderam os nacionais Luã Santos Nogueira, vulgo ‘Madruga’, e Lucas Souza Santos, o ‘Costela’”, confirma o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Essa ocorrência policial foi apresentada na sede da 12ª Coorpin, com sede em Itaberaba, também na Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.