#Bahia: Presidente do PR baiano se reúne com vereadora mais jovem do país

Postado em set 5 2017 - 11:50am por Jornal da Chapada
foto

Aos 19 anos e filiada ao PR, Pâmela Gomes foi a vereadora mais jovem a ser eleita em 2016 | FOTO: Divulgação |

O presidente estadual do Partido da República (PR), deputado federal José Carlos Araújo, reuniu-se no seu gabinete, na última segunda-feira (4), com a vice-prefeita do município de Pedro Alexandre, Cica Gomes; com a vereadora Pâmela Gomes; o vereador Carlinhos do Transporte; o secretário de Agricultura, Fredson; e Rejânio, diretor de esporte. Aos 19 anos, Pâmela Gomes foi a vereadora mais jovem a ser eleita em 2016. Ela é filiada ao PR, assim como Cica Gomes, Carlinhos do Transporte e Fredson.

Durante a reunião, eles apresentaram ao deputado as reivindicações dos moradores do município. “Foi bastante produtivo o encontro. Saí bastante satisfeita com os encaminhamentos aos nossos pedidos”, destaca a vereadora Pâmela Gomes. O deputado José Carlos Araújo parabenizou Pâmela e enfatizou que o PR sempre convoca os jovens a participarem da vida política. “A energia e as novas ideias dos jovens são fundamentais para o Brasil”.

Para a presidente do PR Jovem na Bahia, Juliana Araújo, também vice-prefeita de Morro do Chapéu, a atuação de Pâmela é mais um exemplo da força do jovem e da mulher. “Os jovens não podem desacreditar da política. As transformações que o nosso Brasil precisa passam pela política, que é o centro das decisões. Por isso é tão importante participar ativamente. Sobretudo sendo mulher, pois é mais uma aliada na luta por igualdade de direitos e contra o machismo”. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.