#Bahia: Quadrilha explode Banco do Brasil e Correios durante ação criminosa em Tremedal

Postado em set 5 2017 - 11:54am por Jornal da Chapada
foto

Além de policiais de Tremedal, a equipe de Belo Campo também deslocou até o local do crime | FOTO: Reprodução |

A madrugada desta terça-feira (5) foi de terror para moradores de Tremedal, no sudoeste baiano. Homens fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Correios por volta de 1h. “Foram muitos tiros, muito barulho e todo mundo acordou”, comentou uma moradora da Praça Matriz.

Na imagens realizadas no momento da confusão é possível observar a movimentação popular, da Polícia Militar e o cenário da destruição das duas instituições. Além de policiais de Tremedal, a equipe de Belo Campo também deslocou até o local do crime.

Um dos veículos foi deixado em frente ao banco. Unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), e da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (Rondesp) encontram-se em Tremedal.

Carro apreendido

A PM conseguiu apreender um veículo que teria sido utilizado no crime em Tremedal na tarde da última quarta-feira (5) em Ninheira, no Norte de Minas Gerais. O carro estava camuflado em um matagal. Os policiais de Ninheira foram acionados para rastreamento no perímetro rural da cidade, logo após a informação da ação dos criminosos, ocorrido durante a madrugada da terça.

De acordo com a polícia, o carro foi encontrado trancado; ao lado do veículo, os militares encontraram uniformes dos Correios jogados pelo matagal. A suspeita da PM é que três veículos tenham participado da ação. Ainda segundo a PM, a região de Ninheira, pela curta distância ao limite do estado mineiro, é rota de fuga de criminosos que atuam na Bahia. A polícia na região segue em rastreamento para encontrar os autores do crime. | Jornal da Chapada com informações do Blog do Anderson e G1BA. Reportagem editada em 6/09

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.