A atriz Rogéria faleceu na última segunda-feira (4) aos 74 anos, vítima de choque séptico. Em julho, a atriz tinha sido internada por duas semanas em uma clínica em Laranjeiras, por conta de uma infecção generalizada. O seu quadro havia piorado depois de uma crise convulsiva. No dia 25 de agosto, a atriz chegou a receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital (UTI) e foi levada para o quarto.
O corpo foi liberado do Hospital Unimed-Rio, onde ela estava internada, no fim da madrugada. De acordo com a unidade hospitalar, ela estava internada desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária. O corpo da atriz será velado a partir das 11h desta terça-feira (5) no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. Nos primeiros momentos, o velório será fechado apenas para pessoas próximas e da família.
De 13h às 18h será aberto ao público. O enterro será na próxima quarta (6), na cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde ela nasceu. Em redes sociais, famosos lamentaram a morte da atriz Rogéria. A cantora Valesca Popozuda disse que Rogéria “levava seu humor e seu talento por onde passava”. “Palmas para essa grande artista”, disse Valesca. Jornal da Chapada com informações do G1.