Chapada Prefeito de Barra da Estiva vai a Salvador para solicitar pavimentação de trecho da BA-142

Postado em set 6 2017 - 11:15am por Jornal da Chapada
foto

Durante o encontro, o titular da Seinfra garantiu que a obra, que corta o centro do município e tem extensão de dois quilômetros, será licitada ainda este ano | FOTO: Reprodução |

O prefeito do município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, João de Didi (PTB), esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, para solicitar a pavimentação do trecho da BA-142. Ele esteve acompanhado do coordenador de convênios do município, Charles Tony, juntamente com o titular da pasta estadual, Marcos Cavalcanti, e com o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, na tarde da última segunda-feira (4).

Durante o encontro, o titular da Seinfra garantiu que a obra, que corta o centro do município e tem extensão de dois quilômetros, será licitada ainda este ano. O trecho solicitado para recuperação, segundo o prefeito, é utilizado como rota para a maioria de carretas que passam carregadas de produtos pelo município. Em virtude disso, explicou João Machado, o calçamento local está completamente deteriorado. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.