#Bahia: Festival Internacional de Audiovisuais de 2018 prorroga inscrições

Postado em set 13 2017 - 1:55pm por Jornal da Chapada
baha

Votações através da internet começam em 21 de fevereiro e a pré-classificação (soma da internet com a posição dos juízes), dia 25 do mesmo mês | FOTO: Reprodução |

A data limite para realizar a inscrição de filmes para o IV Festival internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo (Fiacult) foi prorrogada para o dia 20 de fevereiro. Segundo a organização do evento, isso ocorreu em virtude das condições logísticas e também para facilitar muitos produtores, para que ainda tenham a chance de incluir suas obras. Com a nova data, os audiovisuais e o Fiacult participarão das grandes feiras de turismo e cultura, através de stands e mídias.

Entre elas estão feiras como a ABAV – Feira das Américas (São Paulo – de 27 a 29 de setembro), Fórum de Turismo de Negócios (Florianópolis-SC – de 6 e 7 de outubro), Feira de Turismo de Buenos Aires, na Argentina, dias 29 e 30 de outubro, FITUR, considera a segunda maior Feira de Turismo da Europa – 18 a 22 de janeiro – Madrid – Espanha, ITB (Maior Feira de turismo da Europa – Berlim – Alemanha – de 8 a 12 de março) e BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa – Portugal), WTM – que será de 6 a 8 novembro em Londres, na Inglaterra.

Estas feiras, mídias e o próprio festival em si, darão oportunidades aos realizadores muito além das premiações, como visualizações e reconhecimentos internacionais. O evento também passa a ser bienal. Votações através da internet começam em 21 de fevereiro e a pré-classificação (soma da internet com a posição dos juízes), dia 25 de fevereiro. A premiação acontece no dia 20 de março, para que os premiados possam se programar para a entrega dos troféus e prêmios, sem mais prorrogações. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.