Deputado Paulo Azi explica sobre ‘bunker’ de Geddel, fala da operação contra Nilo e do PMDB

Postado em set 13 2017 - 10:45am por Jornal da Chapada
azi

O deputado federal Paulo Azi | FOTO: Divulgação |

Em entrevista concedida à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (13), o deputado federal Paulo Azi (DEM) explicou sobre o envolvimento da construtora da família no caso ‘bunker’ de Geddel, em Salvador, encontrado pela Polícia Federal (PF) na semana passada com malas e caixas de dinheiro que somaram R$51 milhões. “Tenho um primo que tem uma construtora e que fez diversos empreendimentos. Ele construiu um prédio e colocou os apartamentos à venda. Alguns foram vendidos e alguns foram distribuídos entre os sócios. Um desses que ficou com um dos sócios foi fornecido a familiares de Geddel”, afirmou o democrata.

Operação Opinião
Durante a entrevista, Azi foi questionado sobre a operação Opinião, da PF, que tem como principal alvo o deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PSL). “Espero que Nilo possa esclarecer o que está sendo investigado”, comentou Paulo Azi.

PMDB
O parlamentar federal também comentou sobre a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que já está na penitenciária da Papuda, em Brasília, e que deve pedir afastamento do PMDB nesta quarta-feira (13). De acordo com publicação do site Bocão News, a tendência é que a solicitação de Geddel seja aceita pela cúpula do partido em reunião da executiva nacional da sigla. “Acho que o PMDB é maior que tudo isso e tem grandes quadros na Bahia. Eles vão saber fazer uma análise fria da situação”, concluiu o democrata. Jornal da Chapada com informações do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.