Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Lençóis busca reforma de Mercado Municipal e reestruturação de fábrica de polpas

zé neto
O prefeito Marcão com o deputado Zé Neto, o chefe de gabinete da SDR e assessores |
FOTO: Divulgação |

A reforma do Mercado Municipal de Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, e a reestruturação da fábrica de polpas no distrito de Tanquinho já tiveram uma sinalização positiva após o encontro do prefeito Marcos Airton Alves Araújo (PRB), o popular Marcão, com o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR), Jeandro Ribeiro, na última quarta-feira (13), em Salvador.

Vale ressaltar, que a audiência de Marcão na SDR, foi intermediada pelo deputado Estadual Zé Neto, que na oportunidade disse: “Vamos trabalhar ao máximo nessa retomada do prefeito Marcão. Os pleitos apresentados pelo prefeito são de grande importância para a comercialização da produção agrícola e para o desenvolvimento crescente da economia de Lençóis”.

Leia também
Chapada: Festival de Lençóis e réveillon são discutidos durante reunião da Bahiatursa
Chapada: Secretaria de Turismo de Lençóis cria novos canais de interação com turistas

Durante a audiência e entendendo o impacto positivo dessas ações para o município e para o Estado, o chefe de gabinete da SDR solicitou ao prefeito um levantamento técnico e financeiro para a realização dessas obras, que serão entregues nos próximos dias.

“A reunião foi muito proveitosa e com certeza trará bons frutos”, disse Marcão ao Jornal da Chapada. O gestor de Lençóis ainda agradeceu a receptividade de Jeandro e o atendimento dos pleitos. Além de parabenizar e agradecer também ao secretário Jerônimo Rodrigues, pelo trabalho realizado na pasta.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas