Chapada: Polícia prende traficante com armas e drogas no município de Jacobina

Postado em set 17 2017 - 10:20am por Jornal da Chapada
foto6

Os policiais da 16ª Coorpin cumpriam mandado de busca e apreensão na residência de Antonio Galego quando encontraram armas e drogas | FOTO: Divulgação/SSP |

Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, na Chapada Norte, encontraram, na manhã da última sexta-feira (15), na residência de  onde cumpriam mandado de busca e apreensão, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 32, drogas diversas e em grande quantidade, embalagens, uma balança de precisão e dinheiro.

Segundo o delegado Eduardo Brito, coordenador da Coorpin de Jacobina, que estava acompanhado da delegada Manuela Rodrigues Araújo, durante a ação, o traficante tentou fugir quando viu a polícia fazendo o cerco à sua residência. “Ele portava a pistola ponto 40, mas foi rapidamente dominado pelos policiais, que deram o flagrante”, disse o delegado.

Conduzido à Coorpin de Jacobina, ‘Galego’ foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, pela delegada Manuela Rodrigues Araújo, e se encontra agora custodiado naquela unidade à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O mandado foi expedido pelo juiz Marley Cunha Medeiros, da Comarca de Jacobina. As informações são da Polícia Civil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.